quinta-feira, 1 de julho de 2010

Oliveira do Hospital: Choque frontal na EN 17 faz dois feridos graves

Dois veículos ligeiros chocaram, quarta-feira, pelas 8.45 horas, em Catraia de S. Paio, Oliveira do Hospital. A EN17 esteve fechada ao trânsito, mas já reabriu.

Os condutores dos veículos ficaram feridos com gravidade e encarcerados dentro das viaturas. Um dos feridos foi transportado pelo helicóptero do INEM para o Hospital da Universidade de Coimbra, depois de ter sido estabilizado no Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, enquanto o outro aguardava transferência para um estabelecimento hospitalar.

De acordo com informação prestado ao JN pelo comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, os feridos são dois homens, de 46 e 41 anos, residentes em Lageosa e em Aldeia de Nogueira, em Oliveira do Hospital, respectivamente.

A EN 17 esteve cortada, mas a circulação foi retomada após os trabalhos de socorro. No local do acidente, estiveram 14 homens dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, apoiados por três ambulâncias, uma viatura de desencarceramento e dois helicópteros.

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário