terça-feira, 27 de julho de 2010

Madeira: Bombeiros combatem pequenos fogos

Com o calor, prosseguem os pequenos fogos em mato. Ontem, pelas 12:13 horas, na Ponte do Medina, junto à Estrada Comandante Camacho de Freitas, os Municipais do Funchal tiveram que intervir para pôr cobro às chamas que ali deflagraram.
Antes, pela madrugada, cerca das 2:58 horas, a mesma corporação deslocou-se à Calçada do pico, para combater um incêndio que deflagrou no interior de uma casa abandonada.
Segundo nos explicaram, as chamas tiveram início nuns colchões que se encontravam no interior da residência.
Pelas 17:35, em Câmara de Lobo, os Voluntários foram chamados ao Pico do Rancho para também pôr cobro a uma situação de fogo em mato.
Voltando ao Funchal, os Municipais estiveram no Laboratório de Veterinária, em São Martinho, a prestar assistência a uma mulher, vítima de queda. Segundo nos disseram, a mulher queixa-se de dores num dos membros inferiores, pelo que foi transportada ao Hospital Dr. Nélio Mendonça.
Por sua vez, os Bombeiros Voluntários Madeirenses estiveram pelas 15:45 horas no Caminho da Achada, para prestar auxílio a um indivíduo do sexo masculino, entre os 40 e os 50 anos de idade, que foi vítima de agressão.
Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário