terça-feira, 27 de julho de 2010

Mangualde: Rodas no Trilho entrega 3000€ aos Bombeiros

O Clube TT – Rodas no Trilho entregou à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mangualde um cheque no valor de 3 mil euros correspondentes a angariações conseguidas através de uma serie de iniciativas realizadas recentemente pelo clube.
O cheque foi recebido pelo Presidente dos Bombeiros Voluntários de Mangualde - João Soares - e na presença do Presidente da Câmara Municipal de Mangualde - João Azevedo – do Director da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Vale do Dão e Alto Vouga, Victor Gomes e demais elementos do grupo Rodas no Trilho.

O Presidente da Associação dos Bombeiros – João Soares - deixou um «agradecimento profundo» ao Clube Rodas no Trilho e salientou que é importante implementar «fortes relações institucionais» entre as duas associações.Jorge Lemos, representante do Clube Rodas no Trilho, adiantou que o clube pretende que «iniciativas como esta sejam para repetir».

Quem também se mostrou satisfeito com estas relações institucionais saudáveis foi o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde. João Azevedo, felicitou a iniciativa «numa altura em que são evidentes as dificuldades financeiras» e aproveitou ainda o momento para publicamente reconhecer o esforço dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, no combate aos incêndios florestais que se tem registado no Concelho de Mangualde este verão.

Lembramos que o Clube TT Rodas no Trilho, é um Clube que tem menos de 1 ano de actividade e já se destacou no panorama nacional do TT, prova disso é por exemplo a a realização da 1ª Feira do Todo Terreno e 1º encontro nacional de participantes TT a realizar durante a Feira dos Santos em Novembro próximo.

mangualdeonline

Sem comentários:

Enviar um comentário