domingo, 18 de julho de 2010

Madeira: Incêndio destruiu casa na Rua da Carreira

Um incêndio destruiu, ontem à tarde, uma casa antiga na Rua da Carreira.
Segundo as informações que foram transmitidas no local aos Bombeiros Voluntários Madeirenses (que extinguiram o fogo), o andar era habitado, mas, no entanto, até à hora em que estabelecemos o contacto, ninguém surgiu a dizer ser o(a) proprietário(a).
De acordo com os BVM, tratava-se de uma residência em alvenaria, com cobertura a telha. Segundo nos explicaram, o fogo terá tido início no exterior do prédio (numa varanda, tendo depois se propagado para o interior e, uma vez que se tratava de uma casa já muito antiga, as chamas rapidamente se propagaram para a zona do telhado.
As chamas acabaram por destruir o referido andar (1.º) por completo, não tendo o mesmo condições de habitabilidade. Os BVM sairam cerca das 15h40, para uma vistoria por suspeita de fogo, acabando no local por confirmar o incêndio, que foi extinto pelas 17h45.
No combate às chamas estiveram cinco elementos e uma viatura. Segundo nos foi dito, ninguém ficou ferido. A PSP tomou conta da ocorrência.

Incêndio ameaçou viaturas - Um incêndio em cartões, que se propagou para lixeiras, na Zona Industrial da Cancela, ameaçou, ontem, algumas viaturas que estavam estacionadas num estacionamento público.
O incêndio (na foto) aconteceu entre as 11h30 e as 12h00 e foi extinto pelos BVM, que enviaram para o local quatro elementos e uma viatura (um PSP).
Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário