sexta-feira, 16 de julho de 2010

Susto na Pediatria do Hospital das Caldas

Duas crianças que estavam internadas na ala de pediatria do Hospital das Caldas tiveram que ser retiradas para a área das Urgências, devido a um pequeno incêndio que deflagrou à hora de jantar do domingo passado, 11 de Julho.
Embora os bombeiros tenham sido chamados ao local, quando chegaram o fogo já tinha sido extinto pelos funcionários do Hospital.
“Nós limitámo-nos a ventilar as instalações e fazer uma vistoria para ver se estava tudo em condições”, explicou o chefe Faria, dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha.
Segundo o bombeiro, tudo indica que terá sido um curto-circuito a causa do pequeno incêndio. “Ardeu a parte eléctrica e mais nada. Foi mais o susto”, concluiu. Estiveram no local seis bombeiros e duas viaturas.
De 5 de Julho a 11de Julho os bombeiros voluntários das Caldas da Rainha acorreram ainda a seis incêndios.
Durante a madrugada de 10 de Julho, um homem de 45 anos morreu no Bombarral, na EN 361, na sequência do despiste da motorizada que conduzia.
De 5 a 12 de Julho a GNR das Caldas registou ainda na área do seu destacamento territorial um total de 41 acidentes, dos quais resultaram ferimentos ligeiros em 19 pessoas.
Gazeta das Caldas

Sem comentários:

Enviar um comentário