quarta-feira, 14 de julho de 2010

Madeira: Donativo da AMI reactiva equipa de montanha dos Bombeiros Municipais do Funchal

Os 35 mil euros entregues pela Fundação AMI permitiram a compra de diverso material que se havia perdido aquando do temporal de 20 de Fevereiro

Realizou-se esta tarde, no quartel dos Bombeiros Municipais do Funchal (BMF), a cerimónia oficial de entrega do donativo efectuado pela Fundação AMI àquela corporação. Um donativo, no valor de 35 mil euros, que foi utilizado para a compra de variado material destinado à equipa de montanha dos BMF, que deste modo volta a estar operacional.

Recorde-se que a referida equipa de montanha estava desactivada desde o temporal do 20 de Fevereiro, precisamente porque o material ficou inutilizado na sequência das inúmeros operações realizadas.

O acto contou com a presença do presidente da AMI, Fernando Nobre, que na oportunidade revelou que aquela instituição dispõe de uma verba semelhante para ser aplicada nos bombeiros da Madeira.

Ficou decidido, na hora, após sugestão do vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, Bruno Pereira (que acompanhou Miguel Albuquerque neste acto), que esse apoio será agora direccionado para os Bombeiros Voluntários Madeirenses.

dnotícias.pt

1 comentário:

  1. realmente é dar tudo as corporações do Funchal, porque foram as únicas a trabalhar...as outras corporações trabalharam tanto como os do Funchal e nem um obrigado dos representantes receberam...ate parece que foi só o Funchal que foi atingido

    ResponderEliminar