sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bombeiros: Cinco milhões de euros para infra-estruturas e equipamentos no âmbito do QREN

O Ministério da Administração Interna anunciou hoje a atribuição de cinco milhões de euros a corporações de bombeiros no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).

Os cinco milhões de euros increvem-se em 12 contratos do QREN para financiar a construção de infra-estruturas e aquisição de equipamentos de várias associações humanitárias de bombeiros voluntários, refere o Ministério da Administração Interna (MAI) em comunicado.

"Os contratos correspondem a um investimento total de cerca de 7,3 milhões de euros, dos quais cerca de 5 milhões de euros são fundos comunitários", precisa o gabinete do ministro da Administração Interna, Rui Pereira.

(Este texto da agência Lusa foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.)

_______________________________________________________

Fonte do jornal "A Bola" publica:

Os beneficiários dos contratos são: Câmara Municipal de Ponte de Lima, Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Porto e as Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Carrazede de Montenegro, Canas de Senhorim, Riba de Ave, Vila das Aves, Mação, Vila Nova da Barquinha, Sacavém, Pontinha, Montemor-o-Novo e Borba.

1 comentário:

  1. Pronto. Aqui está o inicio da delapidação dos BVporto. Com a chegada do guito para a construção do novo quartel, já vão ser pagas as dívidas que ascendem a 250 mil euros. Hoje domingo, já ha pretexto para de regresso à cidade, passar pela Melahada e comer leitão. Quem paga? Obviamente a Associação à putativa delegação que enviou. Vergonha, deviam ter vergonha de alimentar este género de gente. O pior é que não há quem fiscalize. Não há quem ponha na ordem estes dependentes, useiros e veseiros habilidosos para vingar de expedientes. Até para assinar papeis foi tratada a tempo interdição do banco de Portugal. vergonhoso.

    ResponderEliminar