segunda-feira, 17 de maio de 2010

Autarquia apoia Bombeiros Voluntários de Alcoutim

A Câmara Municipal de Alcoutim e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoutim assinaram, na passada Sexta-Feira, dois protocolos de colaboração entre as entidades.
Um dos protocolos, que assegura 26.866,00 euros aos Bombeiros Voluntários de Alcoutim, visa garantir o funcionamento do DECIF (Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais) para o ano de 2010.

O segundo protocolo, onde a autarquia se compromete com 6.000 euros, garante os serviços de assistência e segurança na Praia Fluvial do Pego Fundo de Alcoutim.

No final da cerimónia de assinatura dos protocolos, o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoutim, Sr. José Faustino, agradeceu ao presidente da autarquia, Dr. Francisco Amaral, a ajuda que a Câmara Municipal tem garantido aos Bombeiros Voluntários, realçando a recente compra de duas ambulâncias.

Por sua vez, o presidente da autarquia de Alcoutim distinguiu o nobre desempenho dos Bombeiros Voluntários, que devem ser lembrados sempre e não apenas quando se precisa deles, salientando que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoutim, com cerca de uma centena de empregados, é já um dos maiores empregadores do concelho.
Algarve Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário