sábado, 8 de maio de 2010

Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira sem comandante

Os Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira estão sem comandante. Isto porque Jorge Rodrigues, alegando motivos profissionais, apresentou a demissão do cargo no passado mês de Janeiro, pedido que foi recentemente homologado pela Autoridade Nacional de Protecção Civil.

Enquanto não for escolhido um novo comandante, a corporação pacense vai ser liderada pelo 2º comandante, António Barbosa.
Jorge Rodrigues deixa elogios na hora de despedida
Foi em Janeiro que Jorge Rodrigues pediu a exoneração do cargo que ocupou nos últimos sete anos. O então comandante alegou motivos profissionais para abandonar a liderança dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira e o seu pedido foi aceite pela direcção da Associação Humanitária.
Porém, só com a homologação por parte da Autoridade Nacional de Protecção Civil, em Março, é que a demissão do comandante ficou oficializada.
Agora, em comunicado enviado à comunicação social, Jorge Rodrigues agradece a todos os quantos o ajudaram a desempenhar a função.
"Gostaria de exprimir a minha mais profunda admiração pelos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira, pela sua disponibilidade, espírito de sacrifício e incontestado apoio que me proporcionaram durante os sete anos em que estive à frente do grupo. Sem o seu apoio, a sua união e solidariedade não teria levado a bom termo a missão de comando pela qual era responsável", afirmou.
O ex-comandante dos Bombeiros pacenses elogia, de igual modo, todos os que estiveram envolvidos na Protecção Civil, nomeadamente os responsáveis pela Câmara Municipal de Paços de Ferreira, a GNR e a Polícia Municipal.
Os Bombeiros de Freamunde e a Cruz Vermelha de Frazão, pela "excelente cooperação vivenciada quer ao nível das operações de socorro quer ao nível das relações pessoais", também foram evidenciados.
Verdadeiro Olhar

1 comentário:

  1. HA COMANDANTES QUE TEM POSTURA E SABEM OCUPAR O SEU LUGAR E VER SE ESTAO A MAIS OU NAO.
    O MESMO NAO SE PASSA COM ALGUNS COMANDANTES DO DISTRITO DA GUARDA..
    QUEM LER ESTE MEU COMENTARIO SABE BEM DO QUE FALO MAS DOU UMA DICA BOMBEIROS DE GOUVEIA, DE LORIGA ETC ETC ETC ETC ETC ETC..HA IMENSOS POR ESTE DISTRITO E PAIS FORA.

    EDGAR

    ResponderEliminar