quarta-feira, 12 de maio de 2010

A 4ª RoTTa organizada pelos BV Seia foi mais um sucesso

O Centro Cultural e Desportivo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Seia organizou no passado dia 2 de Maio, a “4ª RoTTa - BV Seia 2010” que fez uma vez mais sucesso. "É um dos mais belos roteiros nacionais na modalidade Todo-o-Terreno, ...quanto à prova de obstáculos e apoio dado pelos Bombeiros de Seia é excelente", referiam muitos dos concorrentes.
Revejam-se algumas fotografias do evento recortadas pelo amigo
Carlos José MouraFotografias enviadas por: Carlos José Moura

8 comentários:

  1. Se aas fotos fossem dos bombeiros de Loriga não as espunhas no blog mas como são do cb do teu amigo comandante Vergilio já as lá metes!

    ResponderEliminar
  2. o carlos zé é a mesma coisa, tem tantas fotografias dos bombeiros de loriga e o que publica são fotos de Seia ou dos bombeiros de Seia. é uma vergonha para eles até parece que Seia é a terra deles mas bem...

    ResponderEliminar
  3. ola pessoal de Loriga QUANTO AOS COMENTÁRIOS o unico comentário que faço é que estimem os valores loriguences, não os deixem fugir, ou expulsem ... os anónimos primam pela cobardia em não se identificarem...

    ResponderEliminar
  4. esses comentários é de alguém muito cego que n acompanha de perto o blog.Cumprimentos Senenses

    ResponderEliminar
  5. Mal se fala aqui de certas pessoas vêm logo uns tantos quantos defende-los, irrrra!

    ResponderEliminar
  6. amigo anónimo 00.20 os amigos defendem-se uns aos outros ainda nao viste.......... dá ou deu imenso jeito

    ResponderEliminar
  7. Caros amigos que dizeis mal de quem faz algo útil, se verdes bem na própria página do blogg, configuram-se duas fotografias que vos levam a sites onde permite ver vários filmes que tanto dignificam os bombeiros de Loriga. Mais abaixo vedes também uma série de vídeos do Youtube que são dos bombeiros de Loriga. Agora não sei porque tanto desafiais este facto só porque o blogg apresentou algumas fotos da rotta dos bombeiros de Seia. Deixem-se disso amigos, no meu entender o bombeiros ponto pt segue muito bem o caminho que dignifica os bombeiros embora por vezes mostre coisas que nos desagradem mas é a realidade dos factos, às vezes uns muito bons e outros que nem por isso. Vamos deixar-nos de quintinhas e sejamos honestos, reflictamos bem, por aqui têm passado coisas interessantes e é onde me mantenho informado de um pouco de tudo que se passa à nossa volta.
    De um bombeiro Senense votos de parabéns ao blogg e ao seu moderador ex-bombeiros
    cmprmnts

    ResponderEliminar
  8. É só criticos e cobardes, n sabem respeitar nem ler o blog,, enfim cambada!!!!

    ResponderEliminar