domingo, 2 de maio de 2010

Mãe guerreira, mãe coragem, simplesmente minha mãe

O amor de uma mãe torna-a mais corajosa que um herói, às vezes no meio de tantas dificuldades ela nunca desiste, acredita sempre e tem a fé que tudo vai dar certo, tudo vai melhorar... possui uma persistência incrível, está sempre pronta para defender e proteger aqueles que são frutos do seu ventre, em verdade somente a palavra sublime pode definir a grandeza e a força do seu amor.

Que neste dia tão especial Deus possa colocar na tua vida muitas coisas boas... principalmente saúde, alegria e felicidades.

É com todas as minhas forças que estou sempre a torcer por ti.
Amo-te, Quero-te, Adoro-te... não sei viver longe de Ti Mãe...

Parabéns à minha Mãe guerreira e a todas as Mães do mundo

O. Veiga

3 comentários:

  1. Sem dúvida alguma, gostei do poema que postou neste dia tão especial que é o Dia da Mãe... acredite que me chegaram as lágrimas aos olhos assim que li "amo-te, quero-te e adoro-te não sei viver longe de ti Mãe". Para quem ainda tem Mãe, tem tudo!
    O senhor ser ou não bombeiro aqui lhe expresso os meus parabéns pela parte humana que demonstra ter junto da nossa classe de bombeiros

    Cláudia Soares (enfermeira/bombeira)

    ResponderEliminar
  2. Adorei este artigo, uma bela foto e um belo poema a condizer com o dia.
    Parabéns pela iniciativa

    ResponderEliminar
  3. Palavras para quê... fantástico!!!!
    Anabela (Poiares)

    ResponderEliminar