sexta-feira, 14 de maio de 2010

Hipótese de crime admitida no desaparecimento de Carina

Carina Ferreira, a jovem de Lamego que está desaparecida desde o dia 1, poderá ter sido vítima de um crime. A convicção é da PJ, que lidera as investigações ao desaparecimento da jovem, de 21 anos e que agora assume "manter em aberto todas as possibilidades" depois de num primeiro momento ter dado a entender que o caso "não seria grave". Nas redes sociais são já mais de vinte mil os amigos que procuram a jovem.

"Não excluímos qualquer hipótese, incluindo a de que possa ter havido um crime, até porque foi aberta uma investigação", garantiu ao DN fonte oficial da PJ.

A jovem desapareceu quando se dirigia para o local de trabalho, em Peso da Régua. De acordo com a mãe, "levou apenas os documentos e não tem mexido no dinheiro". Familiares, amigos e autoridades já percorreram várias vezes o trajecto feito por Carina sem que tenham sido encontrados indícios de "crime ou acidente", revelou a fonte da PJ, que na terça-feira sobrevoou toda a zona com um helicóptero da Protecção Civil.

No chão, uma zona escarpada na margem sul do rio Douro, "não foram feitas buscas", confirmou o comandante dos Bombeiros de Lamego. A PJ reconhece que "não foram encontrados vestígios de qualquer acidente".

DN

1 comentário:

  1. Espero bem que isto sejam só especulações, que apareça bem rápido... fogo!

    ResponderEliminar