sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Torres Novas: Jovem de 21 Anos Morreu em Acidente

Uma jovem de 21 anos, uma das quatro vítimas do acidente ocorrido hoje, sexta-feira, de manhã, junto a Torres Novas, acabou por falecer.
Outros dois ocupantes da viatura em estado grave, disse à agência Lusa fonte da Protecção Civil.
José Carlos Pereira, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Torres Novas, afirmou que as quatro vítimas do acidente têm entre 17 e 23 anos, sendo estudantes universitários na região de Lisboa.
Segundo disse, a jovem não resistiu aos ferimentos, tendo um dos jovens sido levado de helicóptero para o Hospital S. Francisco Xavier em Lisboa e outro de ambulância para o hospital de Abrantes, tendo o quarto ocupante da viatura sofrido ferimentos ligeiros.
A viatura em que seguiam terá entrado em despiste, passando para a outra faixa de rodagem, onde foi abalroada por um pesado de mercadorias, adiantou.
José Pereira disse que a estrada estava húmida e que o acidente ocorreu num local onde existe uma curva não muito acentuada e onde se têm registado outros acidentes.
O acidente ocorreu na estrada que liga Torres Novas a Fátima.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Torres Novas, as viaturas médicas de emergência e reanimação de Abrantes e Leiria, e a GNR.
JN

Sem comentários:

Enviar um comentário