quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Rafaela Nasce em Ambulância do CB de Foz Côa

No passado dia 21 de Novembro, pelas 9:30, às portas da cidade da Guarda, nascia Rafaela dentro da ambulância dos Bombeiros de Vila Nova de Foz Côa.

O bombeirospontopt teve acesso a esta notícia vinda directamente da mãe da menina e soube que “para além do Sr. Bombeiro que assistiu o parto ter ares de muito jovem, não me largou um minuto, tudo correu bem".
A sua felicidade ditou palavras que foram de um carinho extraordinário de agradecimento aos "Bombeiros de Foz Côa e ao Médico que foram incansáveis" que entretanto acabaram por fazer o parto junto à rotunda do Mac Donalds da Guarda.
Tanto mãe e filha encontravam-se bem de saúde na maternidade do Hospital Sousa Martins da Guarda, para elas muitas felicidades e muitos parabéns a todos aqueles que enfrentam este tipo de situações que cada vez mais surgem nas ambulâncias dos Bombeiros Portugueses.
bombeirospontopt

1 comentário:

  1. Por aqui e no global destas últimas notícias se vai vendo que os bombeiros voluntários estão cada vez mais preparados no sentido de prestar socorro às populações.
    Bem haja ao blog por ter demonstrado esta notícia e a todos os demais bombeiros do País.

    ResponderEliminar