sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Brasil: Acidente Entre Ambulância e Camião Mata 3 Pessoas

Um acidente entre uma ambulância e um camião deixou pelo menos três pessoas mortas na rodovia PE-60, em Ipojuca (PE), na madrugada desta sexta-feira.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas fatais são o motorista da ambulância, Everton Figueiredo de Santana, 21 anos; o paciente que estava sendo levado para Recife, Sivinando Honório de Barros, 50 anos; e a mulher dele, Maria de Nazaré da Silva Barros, 48 anos, que foi resgatada, mas morreu no Hospital da Restauração.
Ainda de acordo com a corporação, a auxiliar de enfermagem Maria da Conceição Rocha da Silva, 39 anos, ficou ferida no acidente.
A polícia afirma que, conforme relato do motorista do camião, o condutor da ambulância perdeu o controle quando tentava ultrapassar a carreta e colidiu contra o veículo.
Segundo a polícia, Barros, morador de Barreiros, havia passado mal durante a madrugada, sofrendo desmaios, e foi levado a um hospital local, onde recebeu os primeiros socorros. O homem seria levado a Recife para receber maiores cuidados.
Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário