domingo, 10 de janeiro de 2010

Bombeiros da Serra Foram Esquecidos nos Comentos das Operação de Resgate de «forma malandra»

Clique na foto para ampliar
O bombeirospontopt já havia retratado esta notícia sob o título Bombeiros Lembram Que «Não São Empregados» do CDOS mas até ao momento ainda não sortiram reacções por parte do Sr. Duarte Caldeira, Presidente da Liga. Deve ser salientado que os Bombeiros de S. Romão também estiveram envolvidos nesta ocorrência.

BombeirosdePortugal

2 comentários:

  1. Obrigado Mário por fazer referência na notícia aos Bombeiros de S. Romão. Sim também lá estivemos e estamos sempre que precisos.
    Um abraço de um amigo bombeiro de S. Romão e não esqueça que aqui ainda tem muitos amigos.

    ResponderEliminar
  2. Os Bombeiros têm a sua visibilidade própria e toda a gente os conhece. Só os senhores de Carnaxide, que se servem deles todos os dias, de borla, como a mão de obra mais barata que tem todo o Sistema, para além de serem e continuarem a ser a espinha dorsal, cervicfal e lombar dessa estrutura bem montada,é que os esquecem. Mas lembrem-se bem. Quando esses tais senhores apareceram já os Bombeiros existiam há muitos anos. E depois, quando essa tal estrutura falir, sim falir porque o dinheiro a ser gasto como é não dura sempre, os Bombeiros vão continuar, com dificuldades de toda a ordem, é certo, mas vão continuar a cumprir as suas missões de socorro às populações de onde são oriundos e onde estão integrados. Quanto à LBP não dizer nada, também não digo nada. Fico à espera, sentado.

    ResponderEliminar