O incidente deixou em estado de choque a comunidade escolar. O corpo será autopsiado no Instituto de Medicina Legal, no Porto.
- Uma rapariga de 14 anos foi atropelada numa passadeira à porta da escola, na avenida da Misericórdia, em São João da Madeira, ao início da noite de ontem. A vítima, que ficou em estado grave – devido a ferimentos na cabeça e nas pernas – foi transportada pelos Bombeiros Voluntários de São João da Madeira para o Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira.
A menor foi sujeita a uma cirurgia e a vários exames. Segundo fonte hospitalar, "não corre risco de vida". Tudo aconteceu pelas 19h00, altura em que se juntam naquela rua muitos carros com pais que vão buscar os seus filhos depois de mais um dia de aulas na EB2/3 João Silva Correia e na secundária Serafim Leite.
Ao que o Correio da Manhã apurou, o acidente terá acontecido devido a distracção do condutor do veículo – que ficou em estado de choque e também foi transportado para o mesmo hospital –, que não se terá apercebido que a jovem atravessava a passadeira. Após o embate, as vítimas foram socorridas por elementos dos bombeiros de Santa Maria Feira e de São João da Madeira. A PSP também se deslocou ao local e tomou conta da ocorrência.
Sem comentários:
Enviar um comentário