domingo, 17 de janeiro de 2010

Caldas da Rainha: Queda em Centro Comercial Deixa Criança de Seis Anos em Coma

Uma criança de seis anos ficou em estado de coma depois de, este sábado à noite, ter caído de uma altura de seis metros, num centro comercial das Caldas da Rainha.

Segundo adiantou o comandante dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, José António, em declarações reproduzidas pela TSF, o acidente teve lugar depois das 23 horas, no Centro Comercial Vivaci, onde a criança se encontrava «acompanhada dos pais e avós e onde, junto a uma escada rolante, caiu de um piso para o outro, de uma altura de mais ou menos seis metros».

A criança foi «estabilizada no local pela equipa da VMER (Viatura de Emergência e Reanimação)», tendo posteriormente sido transportada para o Hospital das Caldas da Rainha, onde «chegou politraumatizada e com um traumatismo craniano grave».

Segundo explicou Joaquim Urbano, adjunto da directora clínica do hospital, a criança foi, então, «sedada, entubada e transferida para o Hospital de Santa Maria, em ambulância do Serviço de Transporte de Cuidados Intensivos Pediátricos».
A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário