domingo, 10 de janeiro de 2010

II Taça Nacional de Bombeiros 2010

Clique na foto para ampliar
Exmos Senhores,
Gostaríamos de informar que o site oficial da II Taça Nacional de Bombeiros já está disponível para consulta. Todas informações acerca deste torneio de futsal em www.lw-events.com/bombeiros.
Poderá inscrever a sua equipa até ao dia 28 de Junho de 2010.Informamos também que ainda estão abertas as candidaturas para a organização das 4 fases de competição (Norte, Centro, Lisboa e Sul).
Envie-nos a sua candidatura até dia 29 de Janeiro de 2010 e, se a sua candidatura for a escolhida para o local de realização da fase de competição, a sua equipa participará sem qualquer custo.O vencedor da II Taça Nacional de Bombeiros irá representar Portugal na 16ª Edição do WPFT, que decorre na Bélgica em Novembro de 2010.
Com os melhores cumprimentos,
Nuno Almeida
Live it Well events, lda
Tlm: (+351) 91 874 79 28
Website: www.lw-events.

3 comentários:

  1. Ñ SE ESQUECAM QUE É NECESSARIO € lol
    O ANO ANTERIOR OS NOSSOS COLEGAS DE IDANHA TIVERAM K PARA VIAGENS E AUTOCARRO LÁ CUIDADO ....

    ResponderEliminar
  2. Aproveitando o seu comentário, o qual agradeço, gostaria de esclarecer o seguinte:
    Inicialmente a 1ª edição do evento tinha 18 equipas pré-inscritas. Muitas dessas equipas, por diversas razões, acabaram por não participar. Não tendo sido atingido o numero mínimo de equipas, tornou-se impossível à organização do evento poder financiar a viagem até à Bélgica.
    No entanto essa situação foi do conhecimento, não só da equipa de Idanha, assim como de todas as equipas intervenientes na fase Final.

    Gostaria também de esclarecer que nem a equipa da Idanha, nem nenhum dos seus elementos, custearam a viagem de avião ou de autocarro. Esse custo foi suportado na totalidade pela autarquia que prontamente se disponibilizou a apoiar a viagem.

    Este ano, caso se atinja o numero mínimo de equipas inscritas, todas as despesas serão da nossa responsabilidade. Caso assim não aconteça (como no ano passado), iremos tentar, em conjunto com a equipa vencedora, arranjar uma solução para que a mesma não seja prejudicada, tal qual a equipa da Idanha não o foi... Ou novamente com o apoio da autarquia da equipa vencedora ou por intermédio de um patrocínio.
    No entanto, este ano estamos a contar atingir o numero minimo de equipas, que fará com que todos os custos sejam suportados por nós.

    Muito obrigado pela possibilidade em poder esclarecer esta situação, pois o comentário pode levar a interpretações que não são totalmente verdadeiras.

    Com os melhores cumprimentos
    Nuno Almeida
    Live it Well events, Lda

    ResponderEliminar
  3. De salientar que a equipa de idanha foi ela mesma atraves dos seus responsaveis que conseguiram cobrir as despesas sem a intervenção da empresa Live it Well Events, pois não fosse o esforço dos responsaveis, do CODIS de Castelo Branco e o Presidente do Municipio de Idanha e os colegas de idanha tinham ficado em terra, pois nenhum dos responsaveis da empresa efectuou os repectivos contactos afim de tratar das viagens.
    Ainda tiveram que ser os elementos da idanha a contactar a empresa para saber como era porque da empresa nada.

    ResponderEliminar