Os deputados do BE questionaram hoje o Governo, através de uma pergunta dirigida ao Ministério da Administração Interna, se pretende “promover o apoio à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete”.
Perguntam ainda se este apoio “deve ser enquadrado em sede do Programa de Investimento e Despesas de Desenvolvimento da Administração Central (PIDDAC).
Os deputados eleitos por Setúbal, Fernando Rosas e Mariana Aiveca, alegam que os novos projectos previstos para o distrito de Setúbal - Novo Aeroporto de Lisboa, Plataforma Logística do Poceirão ou a nova ponte Chelas/Barreiro - são projectos “cujos impactos no Município de Alcochete importa acautelar”.
“Recorde-se que, nos últimos anos, o município de Alcochete tem sofrido um forte crescimento demográfico, situação que não tem sido acompanhada do respectivo e necessário investimento público”, refere o documento.
Os deputados bloquistas referem ainda que as populações têm apresentado diversas reivindicações, cuja concretização “depende, em boa parte, da aprovação da respectiva dotação orçamental em sede do PIDDAC”.
Sem comentários:
Enviar um comentário