segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Projecto de "A Nossa Terra Quer" Concretizado

A SIC juntamente com a Servilusa, cumpriu mais uma etapa da iniciativa "A Nossa Terra Quer", implementando o projecto do distrito do Porto, pertencente à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Valbom.

O projecto, um dos 18 vencedores da iniciativa a "Nossa Terra Quer", inserida na acção "SIC por Portugal" tem como principal objectivo a aquisição e implementação de monitores de sinais vitais em 3 ambulâncias da corporação, concerteza uma excelente ferramenta para aumentar a qualidade do serviço dos Bombeiros Voluntários de Valbom, permitindo a monitorização dos doentes até à chegada ao hospital.

A implementação do projecto acontece graças ao apadrinhamento do mesmo por parte da Servilusa, que cumpre assim, mais um dos seus objectivos de responsabilidade social.

Esta iniciativa da SIC, teve como objectivo principal contribuir para a divulgação e concretização de projectos que correspondam às aspirações e necessidades das populações locais, de cada distrito de Portugal.

Já foram concluídos os projectos referentes aos distritos de Aveiro, Coimbra, Viseu, Santarém, Portalegre, Évora, Faro, Beja, Leiria e agora, Porto.
Os projectos de Lisboa, Guarda e Viana do Castelo estão em preparação para serem implementados.

HARDMUSICA / Francisco Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário