Já a sua mulher, Cristiana Isabel, também de 21 anos, foi a enterrar esta semana em Vilela, Paredes, depois de não ter resistido ao embate que aconteceu na quarta-feira da semana passada.
O Audi vinha no sentido Paços de Ferreira – Ferreira quando entrou em despiste. Ambos os ocupantes deste veículo de alta cilindrada, cujas idades rondam os 18 anos, apenas tiveram ferimentos ligeiros, tendo sido assistidos ainda no local.
No local do acidente, o cenário era assustador. O estado dos familiares das vítimas, ainda sem certezas do estado delas, deixava adivinhar o pior, até porque o veículo no qual seguiam Cristiana e Emanuel ficou completamente desfeito. O outro carro apenas tinha a parte da frente danificada. Ao longo de vários metros (por onde o Peugeot foi arrastado pelo Audi), eram muitos os destroços espalhados pelo chão.
Ao local acorreram centenas de pessoas, não só pela curiosidade, mas também para confirmarem se os envolvidos no acidente eram seus familiares ou conhecidos. O pai de Emanuel, ao ver o jovem na ambulância, só dizia que o seu filho "estava todo partido".
O Verdadeiro Olhar
Ao que tudo indica esta notícia vem contra o que tinhamos aqui anunciado (sexta-feira, 8 de Janeiro de 2010), o jovem bombeiro Emanuel continua em coma e não terá falecido como o publicado anteriormente que se baseou num comentário de alguém que parecia conhecer as vítimas.
Pêsames a família de Cristiana e rápidas melhoras do colega Emanuel.
Sem comentários:
Enviar um comentário