O corpo de Carina Ferreira foi encontrado esta segunda-feira à tarde dentro do Peugeot vermelho em que a jovem viajava no dia em que desapareceu. Carina foi encontrada com o «cinto posto» e o veículo terá caído de uma «ravina de 30 metros», segundo confirmou o tvi24.pt junto de fonte policial.
Os primeiros indícios recolhidos pela Polícia Judiciária dão conta que a jovem terá sofrido um acidente de automóvel e caiu numa ravina junto à A24, no trajecto que efectuava todos os dias, de Lamego, onde morava, e Peso da Régua, onde trabalhava. A descoberta foi feita esta tarde por inspectores da Judiciária que efectuavam rappel na zona, na tentativa de descobrir o carro da jovem.
O facto de Carina ter sido encontrada dentro do veículo e com o cinto de segurança colocado leva a Polícia Judiciária a acreditar que a jovem terá falecido na sequência do acidente, no entanto, a mesma fonte policial explica que várias hipóteses estão ainda em aberto e que serão testadas na investigação.
A zona onde Carinha Ferreira foi encontrada estava já delimitada pelas autoridades, uma vez que a equipa multidisciplinar que foi criada para a investigação do misterioso desaparecimento já tinha considerado aquela área como a mais provável para encontrar o veículo da jovem.
Carina Ferreira desapareceu a 1 de Maio. A jovem saiu de casa cerca das vinte e duas horas para o Clube de Caça e Pesca do Alto Douro, onde trabalhava, mas nunca chegou ao destino.
IOL Diário
________________________________________________________________
O blog bombeirospontopt apresenta na primeira pessoa sinceras condolências à família e amigos.
"Para uma alma que vem do céu, o nascimento é uma morte."
Empédocles
Sem comentários:
Enviar um comentário