segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bombeiros muito activos com acidentes e incêndios

Algumas corporações de bombeiros do distrito de Braga tiveram ontem um dia complicado, devido a diversos acidentes e incêndios que obrigaram à intervenção dos “soldados da paz”.

Durante a madrugada de domingo, na estrada nacional 103 que liga Braga a Barcelos, ocorreu o caso mais grave. Um acidente, fruto de um despiste com alguma violência, levou os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos a deslocarem para o terreno, junto às instalações da ABB, em Martim, duas ambulâncias, sendo uma do INEM, e uma carro de desencarceramento, porque a vítima ficou presa no interior da viatura.

A vítima, um homem com cerca de 40 anos, teve que ser transportada para o Hospital de Braga em estado grave.

Na Póvoa de Lanhoso, na freguesia de Monsul, no lugar de Santa Luzia, um incêndio ao início da tarde de domingo, numa barraca de venda ambulante, fez deslocar para o local duas viaturas, com nove homens, para por cobro ao fogo que teve origem desconhecida, registando-se apenas danos materiais.

Horas antes, mas desta feita em Fafe, os bombeiros locais tiveram que acorrer a um despiste. Um veículo ligeiro, com três ocupantes, saiu de estrada, na rua Nova do Ribeiro, na freguesia de Antime.

Deste acidente resultaram três feridos ligeiros, dois transportados pelos bombeiros para o hospital de Fafe, e uma senhora de 32 anos, que inspirava mais cuidados, que foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Guimarães.

JN

Sem comentários:

Enviar um comentário