segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dois feridos em 'voo' com 30 metros no Campanário

Um 'voo', com cerca de 30 metros, protagonizado por um Fiat Panda 4x4 (modelo antigo) em consequência de um despiste, provocou, ontem de madrugada, dois feridos, de 46 e 26 anos de idade, um dos quais grave, no sítio do Tranqual, freguesia de Campanário.
Ao que o DIÁRIO apurou, o condutor terá perdido o controlo do veículo quando circulava no sentido descendente de caminho íngreme, que possui lanços de escadas no eixo da faixa de rodagem e cujo pavimento é betuminoso.
A varanda de ferro não foi capaz de suster o peso do automóvel, pelo que este caiu de uma altura com cerca de 30 metros antes de ficar entalado entre o muro que sustenta um terreno e o da residência de um dos ocupantes.

Um destes foi 'cuspido' do interior do veículo e foi embater com a cara num muro, no qual ainda ontem à tarde era visível uma mancha de sangue. O acidente, que ocorreu por volta das 0h30, provocou um estrondo que acordou praticamente toda a vizinhança.

Daí que o socorro tenha sido solicitado sem grandes demoras. As vítimas foram resgatadas pelos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava, tendo a equipa destacada para o local sido obrigada empenhar meios de desencarceramento para libertar o sinistrado que ficou preso no interior do veículo.

À hora do fecho desta edição, o sinistrado de 26 anos já tinha regressado a casa depois de receber alta médica. Já a vítima de 46 ficou internado no Serviço de Cardiotorácica, devido à gravidade das fracturas sofridas na zoa do tórax.

dnotícias

Sem comentários:

Enviar um comentário