sexta-feira, 25 de junho de 2010

Incêndio provoca susto mas não causa feridos em Alcântara

Um incêndio ocorreu hoje de madrugada num edifício situado no centro de Lisboa, sem que tenha provocado qualquer desalojado, disse à Lusa fonte dos Sapadores Bombeiros.
O fogo «não provocou qualquer desalojado ou vítima», apesar de duas pessoas terem sido assistidas pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), no próprio local, devido à inalação de fumo, adiantou a fonte.

«O incêndio ocorreu às 5h29 e o combate terminou às 7h25», disse a mesma fonte adiantando que no terreno estiveram 30 elementos dos Sapadores.

As causas do incêndio, que «destruiu por completo um quarto e uma parte da cozinha» do segundo andar no número 57 na Rua dos Lusíadas, em Lisboa, são ainda desconhecidas.

No combate ao incêndio estiveram envolvidas várias viaturas, das quais cinco pertenciam ao regimento de Sapadores e uma dos bombeiros.

«No total estiveram presentes cerca de 30 homens a combater o sinistro», disse a mesma fonte, acrescentando que a Protecção Civil e a Polícia Municipal estiveram também no local.

Lusa / SOL

Sem comentários:

Enviar um comentário