terça-feira, 29 de junho de 2010

Despiste de tractor fere menina de três anos

Uma menina de três anos, que viajava sentada em cima do tanque-cisterna de um tractor, acompanhada de dois familiares, de 30 anos, ficou ferida ao ser projectada para um terreno agricola, em consequência do despiste do veículo.
O aparatoso acidente ocorreu no sábado à tarde, em Matosos, freguesia de Pelariga e concelho de Pombal. O tractor entrou em despiste e o tanque-cisterna que seguia atrelado tombou, caindo em cima dos adultos, dois homens, que sofreram vários traumatismos.
A menina também se desequilibrou, mas foi projectada para um terreno agrícola, não sendo atingida pelo tanque-cisterna, que transportava água destinada à rega.
A criança e os dois familiares, que sofreram ferimentos ligeiros, foram assistidos no local por uma equipa médica do INEM e transportados pelos Bombeiros Voluntários de Pombal para o Hospital de Santo André, em Leiria.
Uma avó da menina entrou ao pânico, ao ver o acidente, e foi também assistida, mas não necessitou de ser transportada ao hospital.
CM

1 comentário:

  1. Por mais que isto merecesse um comentário de pena para com a menina - só ela sim - a verdade é que o comentário que me apetecesse fazer é: Onde está a comissão de protecção de menores?
    Qualquer instituição seria melhor do que um a família que provoca uma situação destas. Ah pois, não há cadeirinhas para tractores - leia-se maquinaria pesada - como as há para automóvel. Talvez a Chicco deva pensar num novo negócio...

    doiscontigo.blogspot.com

    Tomei a liberdade de colocar a vossa notícia no meu blog também, para alertar para esta e outras tragédias que poderiam ser evitadas se as pessoas tivessem dois dedos de testa.

    ResponderEliminar