sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dispositivo de Protecção e Socorro da Serra da Estrela termina funções


Tem lugar amanhã, dia 1 de Maio, sábado, pelas 16h30, a cerimónia de encerramento do Dispositivo Conjunto de Protecção e Socorro da Serra da Estrela, instalado na Torre.
Este acto, para além dos responsáveis dos vários organismos envolvidos neste dispositivo sazonal, contará com a presença dos Comandantes Operacionais dos Distritos da Guarda e Castelo Branco, do 2º Comandante Nacional da Protecção Civil, Coronel José Codeço, Presidente da Autoridade Nacional da Protecção Civil, General Arnaldo Cruz e dos Governadores Civis dos Distritos de Castelo Branco e Guarda.
Porta da Estrela

5 comentários:

  1. acabousse a mama de muntos que so amdam nos bombeiros pra xularem mas agora vaiem os ecines mais uma vez a xulagem se juntao pra explorar

    ResponderEliminar
  2. ja saia sem dizer uma coisa. comandante de seia vosse é o melhor ainda é o que se aproveita dos outros que estao neste conselho mizeravéle de seia o de loriga so sabe fazer mal aos bombeiros com as assinaturas e o de sa romao nao se houvem falar dele

    ResponderEliminar
  3. Olha lá ó meu pacovas, a falar mal como falas deves ser daqueles que foste excluído dos bombeiros ou não te quiseram lá por algum motivo... se tens coragem diz lá quem és aqui para o pessoal o porquê. Vê lá se tens mais tento na língua e não fales mal daqueles que vão fazendo alguma coisinha! E já agora vê lá se aprendes a escrever pelo de maneira correcta para nós entendermos melhor. Cambada!!!

    ResponderEliminar
  4. os primeiros anonimos devem ser os tais que ja chularam o " roubaram" esta assossiaçao e so dor de cotovelo ide trab.!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Caros amigos leitores e comentadores é com muito orgulho que postamos as vossas ideias, criticas, interesses ou indignações mas constata-se que os comentários que se seguem fogem ao tema que é proposto no tópico.
    Apela-se ao vosso bom censo para que no seguinte haja respeito por estes e outros bombeiros que remunerados ou não, cumpriram debaixo de condições extremas a nobre missão com os seus valorosíssimos serviços.
    Bem hajam

    ResponderEliminar