No seguimento da notícia “II Taça Nacional de Bombeiros 2010” aqui publicada a 10 de Janeiro, Nuno Almeida vem prestar alguns esclarecimentos importantes para evitar que determinados comentários possam vir adulterar a notícia, o bombeirospontopt achou relevante e decidiu publicá-lo na íntegra em primeira página.
“Aproveitando o seu comentário, o qual agradeço, gostaria de esclarecer o seguinte:
No entanto essa situação foi do conhecimento, não só da equipa de Idanha, assim como de todas as equipas intervenientes na fase Final.
Gostaria também de esclarecer que nem a equipa da Idanha, nem nenhum dos seus elementos, custearam a viagem de avião ou de autocarro. Esse custo foi suportado na totalidade pela autarquia que prontamente se disponibilizou a apoiar a viagem.
Este ano, caso se atinja o número mínimo de equipas inscritas, todas as despesas serão da nossa responsabilidade. Caso assim não aconteça (como no ano passado), iremos tentar, em conjunto com a equipa vencedora, arranjar uma solução para que a mesma não seja prejudicada, tal qual a equipa da Idanha não o foi... Ou novamente com o apoio da autarquia da equipa vencedora ou por intermédio de um patrocínio.
No entanto, este ano estamos a contar atingir o número mínimo de equipas, que fará com que todos os custos sejam suportados por nós.
Muito obrigado pela possibilidade em poder esclarecer esta situação, pois o comentário pode levar a interpretações que não são totalmente verdadeiras.
Com os melhores cumprimentos
Nuno Almeida
Live it Well events, Lda”
Sem comentários:
Enviar um comentário