quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

IC6, IC7 e IC37 - Oeste da Serra da Estrela cada vez mais esquecido

Caros ministros, nós por estas bandas também pagamos impostos!!!
Usufruímos da miséria das estradas que temos para nos deslocarmos para o trabalho e para os hospitais longínquos (Guarda, Viseu e Coimbra); usufruímos de estradas ainda construídas pelo outro senhor e remendadas por vós; nós não precisamos do TGV longe das nossas casas a não ser que o façam passar por estas bandas; nós não precisamos de um novo aeroporto perto de Lisboa a não ser que o construam perto destas bandas; afinal nós também pagamos impostos por estas bandas tal como os habitantes dos vossos grandes centros...
razão pela qual dá vontade de perguntar, mas para quê?!
Os habitantes do lado Oeste da Serra da Estrela sentem-se ofendidos e cada vez mais esquecidos por quem mal nos representa!

5 comentários:

  1. Subscrevo!!!!!!
    Isto vai de mal a pior e ainda falam na Serra da Estrela, no seu turismo para onde vai este concelho de Seia, mas para onde?!
    Que vergonha de País, que vergonha de governantes... e foram estes senhores que necessitaram da gente para governar e agora não governam decentemente. Estou desacreditada em toda esta política de m...a

    ResponderEliminar
  2. Partilho integralmente do sentimento, sendo um residente do planalto beirão é indigna a foram como fomos tratados.

    Após vários anos de anúncios e promessas anunciados, após 20 anos de espera, ofendem o povo desta região desta forma.

    Cito o texto anterior: também pagamos impostos. Para onde eles vão? Não para a região. Não há na região uma única infra-estrutura onde seja visível a aplicação dos nossos impostos.

    Não podemos deixar-nos vencidos por esta cobardia. Manifestem-se. Enviem cartas e abaixo assinados aos deputados, membros do governo e Presidente da República. Como alguém referiu numa noticia, somos 1 milhão de pessoas afectadas por esta decisão. Somos 10% de Portugal. Temos peso. Façamos de vez algo contra esta ofensa vergonhosa.

    ResponderEliminar
  3. É uma vergonha o que estes senhores estão a fazer a esta zona da Beira Serra.
    Não podemos baixar os braços...

    ResponderEliminar
  4. SE ESTES GOVERNANTES DE MEIA LECA PASSASSEM TODOS OS DIAS POR ESTAS ESTRADAS QUASE DE CERTEZA QUE AS TERIAM RÁPIDAMENTE FEITAS OU ARRANJADAS EM CONDIÇÕES.. MAS COMO PASSAM POR ELAS SÓ NAS ALTURAS DAS ELEIÇÕES (UMA VEZ DE 4 EM 4 ANOS) PARA ELES ESTÁ TUDO NA BOA, SÓ PARA NÓS É QUE É SÓ REMEDEIOS. VIVA O SALAZAR. SALAZAR RESSUSCITA E VEM ENSINAR ESTES GAJOS A GOVERNAR PORTUGAL.
    DR. ALMEIDA SANTOS QUE NASCESTE NA FREGUESIA DA CABEçA, FOSTE CRIADO NA PEQUENA ALDEIA DE COUCEDEIRA E FIZESTE CASA NA FREGUESIA DE VIDE, HONRA AS GENTES DA TUA TERRA, DA TUA REGIÃO E PEDE A ESSES SENHORES QUE SEJAM HOMENS DE CUMPRIR A PALAVRA E AS SUAS PROMESSAS..
    ABAIXO O GOVERNO DOS QUE CUMPREM SÓ DE BOCA, VIVA A DITADURA DO SALAZAR PELO MENOS COM MUITO MENOS IMPOSTOS QUE SE PAGAVAM HAVIAM MENOS INCÊNDIOS E ESTRADAS IAM-SE CONSTRUINDO. TODOS SABEMOS PORQUÊ, PORQUE HAVIA MENOS LADRÕES E NÃO EXISTIA CORRUPÇÃO. DÊEM DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS DO CONTINENTE AO JARDIM, ELE "PRECISA".. PRECISA TANTO QUE QUEM CONHECE A MADEIRA SABE QUE DE ESTRADAS ESTÃO EXCELENTEMENTE BEM SERVIDOS, O PODER ECONÓMICO É MELHOR QUE NO CONTINENTE E A TAXA DO IVA É QUANTO, MEUS SENHORES PAGAM 14% DE IVA MEUS SENHORES, OS MADEIRENSES E OS TURISTAS PAGAM 14% DE IVA E NÓS.. BEM NÓS ESTAMOS ÀS PORTAS DE PAGAR NOVAMENTE 21%. É UMA VERGONHA SENHORES MINISTROS!!! DEMITAM-SE.

    ResponderEliminar