segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Câmara do Funchal vai Homenagear Bombeiro Falecido

O presidente da Câmara Municipal do Funchal anunciou que a autarquia vai propor homenagear o bombeiro Francisco Belo, com mais de 25 anos de serviço, que faleceu ao tentar salvar uma mulher no Caminho dos Marcos. «Estamos aqui a falar de vidas humanas e de coisas sérias», observou Miguel Albuquerque.
«Este homem honrou esta corporação de bombeiros e vou propor às entidades competentes a sua condecoração póstuma por bravura, porque dar a sua vida ao tentar salvar outra é um acto que merece relevância e tem significado nos anais da história dos Bombeiros Municipais do Funchal», realçou o presidente da autarquia.
Miguel Albuquerque garantiu todo o apoio à família do malogrado bombeiro e enalteceu as qualidades da actividade dos “soldados da paz”.
Nota da Administração do bombeirosparasempre à mesma se tornam unânimes os administradores do bombeirospontopt: tal como em outras situações que não gostaríamos de referir ficam os nossos pêsames aos colegas e familiares deste nosso camarada que não hesitou em correr no salvamento das pessoas quando toda a gente fugia da tragédia.

Sem comentários:

Enviar um comentário