quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Trabalhos de limpeza e prevenção no rescaldo do mau tempo na Madeira

Um dia depois do mau tempo ter assolado a Madeira e das condições meteorológicas terem melhorado, os bombeiros estão hoje a fazer trabalhos de desobstrução, prevenção e reconhecimento.
Os bombeiros municipais do Funchal estão a apoiar nos trabalhos de desobstrução das estradas e em prevenção, disse fonte da corporação à agência Lusa.

O Comandante e dois elementos dos bombeiros municipais de Machico estão também no terreno a fazer um reconhecimento das zonas mais afectadas, casos do sítio de Maroços e da freguesia do Porto da Cruz.

Em Santana, concelho nortenho e o mais afectado pelo temporal, o comandante dos bombeiros está a preparar uma equipa para enviar para as zonas que foram mais fustigadas, nomeadamente as freguesias do Faial e da Ilha.

As fortes chuvadas que se abateram sobre a Região desde a noite de segunda-feira, e que apenas cessaram na noite de terça-feira, provocaram estragos e desalojaram seis famílias.

Carros levados pelas enxurradas, 16 estradas regionais encerradas e atrasos e desvios no tráfego aéreo no Aeroporto Internacional da Madeira foram algumas das consequências do temporal.

Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário