sábado, 20 de fevereiro de 2010

V.N.Milfontes: Cerimónia oficial do 3º aniversário bombeiros

Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes, continuam a cumprir o programa de comemorações do 3º aniversário, a cerimónia oficial realiza-se hoje.

Os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes continuam a comemorar o terceiro aniversário. O programa do aniversário tem consistido em duas vertentes, a Operacional e a Cultural, sendo as receitas apuradas nas diversas actividades, aplicadas na aquisição de Monitores de Sinais Vitais, a instalar em duas ambulâncias e outros equipamentos.

O ponto alto das comemoração do 3.º aniversário do Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes, tem lugar hoje com cerimónias nas ruas da localidade e no quartel da corporação.

Francisco Santos, segundo comandante e porta-voz dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes, refere que se trata de “assinalar uma data importante na vida da instituição”.

“A solidariedade das autarquias, Câmara e Junta de Freguesia e de outras corporações”, tem sido importante na vida dos Bombeiros de Vila Nova de Milfontes, destaca o seu segundo comandante.

Os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes recebem duas viaturas de transporte de doentes, oferecidas pela Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes e pelos Bombeiros Voluntários do Seixal, uma viatura ligeira de combate a incêndio oferecida pelos Bombeiros Voluntários de Almodôvar, e uma viatura de apoio à Praia oferecida pelo Parque de Campismo de Milfontes e pelo Espaço Sudoeste. A corporação de Bombeiros de Vila Nova de Milfontes, foi homologada em 17 de Fevereiro de 2007 e conta actualmente com 40 elementos e 22 viaturas.

Rádio Voz da Planície

Sem comentários:

Enviar um comentário