segunda-feira, 22 de março de 2010

Bombeiros limpam miradouro do Serrado

Os Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, juntamente com elementos da autarquia, participaram em acções de limpeza em sítios estratégicos do concelho de Câmara de Lobos. Uma operação que decorreu à semelhança de outros concelhos, sábado, na iniciativa “Limpar Portugal” no âmbito das comemorações do dia Internacional da Árvore e da Floresta.
A falésia virada para o mar a partir do miradouro do Serrado do Mar, um sítio facilmente visionado pelos navios que navegam à ilharga, foi um dos locais visados nas limpezas, da qual foi retirada cerca de uma dezena de sacos cheios de uma variedade de lixo, desde sanitas, garrafas de plástico, sacos de plástico e todo o tipo de artigos domésticos.
O projecto ambiental, neste local decorreu ao longo de uma manhã. No final dos trabalhos a falésia mostrava um cenário mais agradável para o exterior. Do mesmo modo que os bombeiros desciam a falésia com recurso a material de montanhismo nesta falésia, um grupo de militares encontrava-se na praia de Câmara de Lobos na recolha de lixo, no âmbito de uma iniciativa que reuniu algumas centenas de voluntários.
Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário