sexta-feira, 19 de março de 2010

GIPS da GNR com condução infeliz

GIPS/GNR cortam rotunda em contra-mão.

O bombeirospontopt nada tem contra o GIPS da GNR até porque é uma força operacional da ANPC que merece tanto respeito como todas as outras mas esta condução é pouco vulgar para quem se anuncia como uma força de autoridade deste país. O facto de se deslocarem para uma ocorrência em situação urgente não lhes dá o direito de infringir as regras de trânsito, o acto deste condutor é lamentável, infeliz e condenável. Meus senhores, para além de respeitados como agentes de autoridade tenham de igual forma respeito pelos outros utentes.

Enviado por: Armando Pinho

3 comentários:

  1. Sem querer deixar ninguem ferido no orgulho, para fazer posts ou blog, convem sabermos o que escrevemos. Não sei se tem carta de condução mas pelo que aqui li não pode, se ler com atenção o código da estrada certamente que encontra algo que o fará tirar por vergonha o que aqui colocou.Arrajem que fazer em vez de dizer mal de tudo e todos, já chega a politica nacional.Cmpts

    ResponderEliminar
  2. Nem kero akreditar no k o anónimo das 23:42 escreve, ainda há gente com esta mentalida de tão baixo nivel?!
    Plo falar do passarinho deve ser o condutor k fez a borrada. Kero felicitar o blogue por ter denunciado kem muitas vezes nos multa por ñ cumprir e tb pk o fez demosntrando de uma maneira mt subtil respeitando a classe dos gips ao contrario de outros k eskrevem doidices k knto a mim mereciam uma resposta severa. Tenho carta de condução há 5 anos e o k me ensinaram segundo o código geral das estradas salvo raras excepções dos paises k criculam ao contrário (caso da Inglaterra) é k se deve dar a eskerda à rotunda.. plo falar do anónimo vive no mundo da lua ou no mundo contrário ao da gentes normais, pk aki em baixo, no país dos civilizados cumprem-se as regras ou deveria cumprir-se e ainda mais sendo um corpo militarizado como é a gnr deve dar o exemplo. Plo seu argumento klker dia andamos uns pla direita e outros pla eskerda, uns param no semaforo vermelho outros nem por isso.. era linda a salgalhada do acidente. Msmo k sendo um veiculo prioritario ker seja de bombeiros ou policia nao têm o direrito de colocar outros condutores em perigo e se o sr. tiver a carta o k duvido, tenha consciência no k escreve pk as regras são para todos e ñ há ninguem acima da lei nem msmo o Sr anónimo k até para escrever estas tristes palavras ñ se identificou.
    Cristina Barroso (Leiria)

    ResponderEliminar
  3. Bem pessoal

    o que é mesmo importante é chegar. é um erro grave, mas eles são novos nisto fazem um bom trabalho, mas falta experiencia.

    Ao condutor cuidado pode vir outro prioritario ou despasarado ao telemovel e tu levas com ele em cima.

    Nestas coisas as vidas valem até esse risco, risco repito, mas um hectar de floresta, nunca compensará essas vidas.

    o importante é a missão, mas primeiro nós, senão nem a missão efectuamos.

    Marco Gomes

    ResponderEliminar