terça-feira, 2 de março de 2010

MAI reforça Protecção Civil com 16 quartéis e heliporto

Ministro Rui Pereira homenageou bombeiros mortos e mostrou agrado perante a actuação dos meios enviados para a Madeira.
A criação de dezasseis novos quartéis de bombeiros, a requalificação de oito infra-estruturas da Protecção Civil e a construção de um heliporto são algumas das novidades para a Protecção Civil durante o ano de 2010. O anúncio foi feito ontem pelo ministro da Administração Interna, Rui Pereira, à margem das comemorações do Dia da Protecção Civil, que teve lugar no Parque das Nações, em Lisboa.

Na cerimónia, em que foram homenageados os três bombeiros mortos em serviço no ano passado, o ministro aproveitou para mostrar "agrado face à competência e dedicação de todos os agentes de Protecção Civil".

Questionado sobre o comportamento dos meios enviados para a Madeira, Rui Pereira disse que "agora estamos em tempo de acção, de levantar e construir. Depois avaliamos", disse.

CM

1 comentário:

  1. so o nosso quartel de loriga é que nao ha meios a ficar pronto e ja la vai ano e meio que pararam as obras e dois mezes e tal do anuncio que fes o nossos presidente na reuniao com o comando e corpo ativo que dizia que as obras iam começar em breve.. ta a custar ta!!!
    ou sera que a nossa reuniao serviu para outro fim?
    :)

    ResponderEliminar