terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bombeiros estão fora de perigo

Dor e consternação são os sentimentos que invadem os Bombeiros Voluntários de Cabo Ruivo, Lisboa, que na tarde de domingo perderam o 2º comandante, Carlos Santos, num acidente na A1, quando regressava, com mais cinco bombeiros, de uma semana de trabalho intenso em Fafe.
Os feridos não correm risco de vida. Bruno Morgado e Susana foram ontem transferidos dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) para o Hospital de S. José, em Lisboa. Luís Gonçalves e Nuno Agostinho mantêm-se no Serviço de Medicina Intensiva dos HUC, com politraumatismos, e Nuno Elvas continua internado no Hospital dos Covões, em Coimbra.

As causas do despiste estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes da GNR de Coimbra.

Ontem, os militares voltaram ao local para recolher vestígios com vista à reconstituição do acidente e aguardam pelo relatório da autópsia para saberem quais as causas da morte de Carlos Santos. Uma primeira análise aponta para o rebentamento de um pneu, mas só a investigação irá esclarecer o que aconteceu.

O funeral de Carlos Santos realiza-se hoje, às 11h00, do quartel para o talhão dos Bombeiros Voluntários, no cemitério do Alto de São João.

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário