sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Carro do comandante dos Bombeiros roubado em frente ao quartel

O carro do comandante dos Bombeiros Voluntários de Freamunde foi roubado, na manhã de quarta-feira, mesmo em frente ao quartel desta corporação. O assalto foi efectuado por um solitário que estava nas redondezas das instalações dos Bombeiros e que conseguiu fugir à perseguição efectuada por Mendonça Pinto.
A GNR investiga o caso, mas ainda não tem qualquer informação sobre o autor do furto.

Perseguição acabaou no primeiro cruzamento. Eram 11h00 quando o comandante dos Bombeiros Voluntários de Freamunde estacionou o seu Volvo S40 mesmo em frente ao quartel da corporação. "Parei o carro para ir ao quartel buscar umas coisas e sair logo a seguir. Mas quase de imediato apercebi-me do barulho do motor e vi o meu carro a arrancar. Foi tudo muito rápido", conta Mendonça Pinto.
O comandante ainda conseguiu destinguir um indivíduo no interior do carro, mas já não foi a tempo de impedir o roubo.
Mesmo assim, Mendonça Pinto utilizou o jipe do comando dos Bombeiros freamundenses para encetar uma fuga ao seu próprio carro, que já seguia em direcção a Paços de Ferreira. Só que essa tentativa também se revelou ineficaz. "Meti-me no jipe e fui atrás dele, mas perdi-lhe o rasto no primeiro cruzamento. Não vi para que lado ele foi", lamenta.
Mendonça Pinto já apresentou queixa na GNR, mas até ao momento ainda não teve qualquer informação sobre o paradeiro da viatura ou sobre a identidade do assaltante.
Verdadeiro Olhar

Sem comentários:

Enviar um comentário