quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Quatro Feridos em Incêndio nas Festas da Senhora da Agonía

Um incêndio numa barraca das festas da Senhora da Agonía, em Viana do Castelo, provocou hoje quatro feridos ligeiros, disse à Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
O fogo vitimou uma mulher de 20 anos, que sofreu queimaduras de segundo grau na face, uma mulher de 40 anos, com queimaduras de primeiro grau nos braços, uma mulher de 30 anos, com queimaduras de primeiro grau nas pernas e braços, e um homem de 50 anos, com queimaduras de primeiro grau na região do tórax.
As vítimas foram transportadas para o Hospital de Viana do Castelo. No local estiveram a viatura médica de Viana do Castelo, três ambulâncias da Cruz Vermelha e uma ambulância dos Bombeiros Municipais.
Segundo fonte dos bombeiros, o incêndio foi provocado por uma acumulação de gás no sistema de águas pluviais, que se libertou por uma sarjeta próxima do local onde os proprietários da barraca confeccionavam a comida que iriam comercializar.
A fonte admitiu que a acumulação de gás nas condutas do sistema de águas pluviais não pode ocorrer através fenómenos naturais, como por vezes acontece nas redes de saneamento.
«Teve de haver uma fonte exterior que justifique esta acumulação de gás», disse.
Lusa/SOL

Sem comentários:

Enviar um comentário