quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bombeiros Combatem Oito Incêndios Florestais

Ao início da tarde, mais de 400 bombeiros combatiam oito incêndios florestais todos por circunscrever, nos distritos de Vila Real, Viseu, Guarda, Porto e Lisboa.
O fogo que mais meios mobilizava registava-se em Contenças de Baixo, no concelho de Magualde (Viseu), envolvendo 111 elementos apoiados por 26 veículos.
Ainda no distrito de Viseu, um outro incêndio, em Póvoa de Cervães, igualmente no concelho de Mangualde, estava a ser combatido por 59 elementos apoiados por 9 veículos e um meio aéreo.
No distrito da Guarda, continuavam a lavrar dois incêndios, um em Aldeia Nova, concelho de Almeida, e outro em Almofala, no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo.
Vila Real era outro dos distritos com dois fogos activos ao início da tarde: em Melhe, concelho de Ribeira de Pena, e Agordela, concelho de Valpaços.
No distrito do Porto, os bombeiros combatiam um incêndio em L. Monte, no concelho de Baião, e no distrito de Lisboa as chamas lavravam em São Pedro e Santiago, no concelho de Torres Vedras.
CM

Sem comentários:

Enviar um comentário