quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Projecto Europeu de Informação e Sensibilização Informed.Prepared.Together

No site http://www.informedprepared.eu// podem ser consultados recursos, informações e ferramentas práticas para que os cidadãos e as organizações possam estar melhor preparados para lidar com emergências e desastres.

O site é o resultado do projecto europeu de informação e sensibilização Informed.Prepared.Together, organizado pela Cruz Vermelha / Gabinete da União Europeia.
ANPC
O link que se encontra inserido na notícia sendo reconhecido pela Comunidade Europeia (EU) e se encontra presente no portal da ANPC, o nosso blog *bombeirospontopt* deixa uma observação, para além dos únicos idiomas presentes sejam Inglês, Francês, Alemão e Espanhol que tal se as entidades competentes portuguesas, uma vez que fazem parte do projecto, se dignassem atribuir também o dialecto de tradução em Português no referido site da “Informed”, talvez fosse vantajoso para quem não “pesca” nenhum destes idiomas. Desculpem se fui incómodo ou me enganei.

1 comentário:

  1. Concordo plenamente! As autoridades in-competentes esquecem sempre que o Português também faz parte de um dos principais idiomas da Europa e ainda para mais que também fazemos parte deste projecto.
    Bando de incompetentes!!!!

    ResponderEliminar