A Polícia Judiciária de Coimbra anunciou ontem a detenção de um homem de 32 anos que, na segunda-feira, ateou três fogos em duas horas nas imediações da serra da Boa Viagem, na Figueira da Foz.O homem já foi condenado em 2001 pelo crime de incêndio. Cumpriu metade da pena e encontrava-se em liberdade definitiva desde Agosto de 2005.
A PJ acredita que seja o autor de outros focos de incêndio que ocorreram na mesma zona este ano e também em anos anteriores.
Na segunda-feira, o detido foi apanhado, poucos minutos após ter eclodido o terceiro incêndio, por uma equipa da PJ que já estava no terreno desde as 13h30, quando ocorreu o primeiro fogo.
O cadastrado é pedreiro e, segundo a PJ, tem problemas relacionados com o alcoolismo.
CM

cadeia para quê, já deu provas que vai continuar a fazer o mesmo. é atá-lo a um eucalipto e queimá-lo vivo para saber quanto custa a vida daqueles que combatem e morrem sem culpa alguma.
ResponderEliminará salazar se fosses vivo.... ressucita pá, estás perdoado e vem cá meter mão nestes assassinos.... e já agora nalguns políticos que precisam de ser lembrados que roubar os pobres também é crime.