quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Detido Homem que Ateou 3 Fogos em 2 Horas

A Polícia Judiciária de Coimbra anunciou ontem a detenção de um homem de 32 anos que, na segunda-feira, ateou três fogos em duas horas nas imediações da serra da Boa Viagem, na Figueira da Foz.
O homem já foi condenado em 2001 pelo crime de incêndio. Cumpriu metade da pena e encontrava-se em liberdade definitiva desde Agosto de 2005.
A PJ acredita que seja o autor de outros focos de incêndio que ocorreram na mesma zona este ano e também em anos anteriores.
Na segunda-feira, o detido foi apanhado, poucos minutos após ter eclodido o terceiro incêndio, por uma equipa da PJ que já estava no terreno desde as 13h30, quando ocorreu o primeiro fogo.
O cadastrado é pedreiro e, segundo a PJ, tem problemas relacionados com o alcoolismo.
CM

1 comentário:

  1. cadeia para quê, já deu provas que vai continuar a fazer o mesmo. é atá-lo a um eucalipto e queimá-lo vivo para saber quanto custa a vida daqueles que combatem e morrem sem culpa alguma.
    á salazar se fosses vivo.... ressucita pá, estás perdoado e vem cá meter mão nestes assassinos.... e já agora nalguns políticos que precisam de ser lembrados que roubar os pobres também é crime.

    ResponderEliminar