sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Prevenção Rodoviária do País de Gales Faz Vídeo Chocante

Vale a pena ver e reflectir.
O País de Gales, este Verão, construiu um vídeo magnífico para sensibilizar os condutores quanto ao uso indevido do telemóvel durante a condução.
O vídeo contem imagens desaconselháveis a crianças ou pessoas sensíveis.

4 comentários:

  1. AMIGO MÁRIO GOSTEI IMENSO DESTE VIDEO NÃO SÓ PELO QUE ELE PRODUZ MAS TAMBÉM NO QUE ELE NOS TRADUZ. FIQUEI BASTANTE SENSIBILIZADO EMBORA EU ADMITA QUE POR VEZES ABUSE SEM QUE POR VEZES PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS QUE POSSA TRAZER.
    DEIXO-LHE AQUI UM RECADO, CONTINUE COM O SEU EXCELENTE TRABALHO QUE EU ESTAREI AQUI PARA O VER MESMO SENDO CONTRA-EFEITO DE INDIGNAçÕES QUE ENVOLVAM OS BOMBEIROS E SE FOR PARA O BEM DO DESEMPENHO DAS SUAS MISSÕES E FUNçÕES CONTE COMIGO.
    CMPTS
    VB

    ResponderEliminar
  2. È de facto um video que arrepia qualquer um,mas nunca é de mais alertar estas situações que infelizmente acontecem.Estás de parabens MJ por nos demonstrares e fazer ver que tb a nós nos pode acontecer.Continua assim com estes excelentes trabalhos.Abracos

    ResponderEliminar
  3. Ao autor do blog devo salientar, gostei do que o filme produziu em mim. Apesar de saber que não é da vossa autoria, admirei a sua coragem em o publicar e visto ser um modo de sensibilizar quem por aqui passa achei demasiado humano da sua parte. Isto serve de grande lição para todos nós e quase posso afirmar que quase todos nós por vezes cometemos este tipo de exageros...
    Bem haja pelo seu exemplar trabalho
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Só tenho a agradecer o magnífico vídeo que os Senhores publicaram aqui.
    Dentro dele há uma frase que me ficou bem presente "mãe, pai, acordem..." ... é arrepiante!!! Porque é que os nosso governantes não fazem passar videos destes nas tv's depois de umas determinadas horas do dia?
    Dá a entender que a sensibilização das pessoas custa-lhes dinheiro e no entanto vale mais empregá-lo no TGV e no ridiculo aeroporto... política penso eu de que.
    Ao blog e a todos os leitores e comentadores meus cumprimentos
    xana tavares

    ResponderEliminar