segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Incêndio no Parque Natural da Serra da Estrela - Loriga

Reabastecimento dos meios aéreos na Praia Fluvial de Loriga.

5 comentários:

  1. É todos os anos sempre a mesma pouca vergonha,pobres dos bombeiros!Será que tb este fogo foi derivado a algum vidro?Penso eu de que.......

    ResponderEliminar
  2. Olá boa noite srs moderadores do blog, belo trabalho no video que se seguiu pena é que não tenha melhor qualidade de imagem, quase aposto que foi filmado por telemóvel os meus também ficam assim mas de qualquer forma é formidavel a intenção.
    Como se lê no tópico anterior, a serra não tem acessos, imagino como deve ser duro para os bombeiros fazer tudo aquilo a pé.
    Para todos os bombeiros faço votos de melhores dias.
    Cumprimentos
    xana tavares

    ResponderEliminar
  3. No norte um incêndio como este tinha apenas um meio aéreo e o trabalho ficava feito! É mesmo uma vergonha a colocação de meios aéreos no território nacional, tudo por interesses.

    ResponderEliminar
  4. Amigos leitores e comentadores têm-nos feito chegar por forma de comentários a alguns tópicos, notícias de alguns temas da actualidade que circulam em jornais locais referentes a situações político-partidárias.

    O *bombeirospontopt* vem por este meio informar que o blog expressa qualquer opinião sem que contenham palavrões ou manifestem política, assim, os comentários dos anónimos do dia 10-09-2009 ficam sem efeito de publicação.

    Os vossos interesses, fotos e indignações podem no entanto ser enviadas para o blog onde teremos muito gosto em recebê-los e publicá-los se for caso disso.

    Cumprimentos a todos quantos passam por aqui e desde já o nosso muito obrigado pela preferência.
    Administradores do *bombeirospontopt*

    ResponderEliminar
  5. Video mto bom!!! Na hora certa e local exacto...
    Bom Trabalho!!!

    ResponderEliminar