domingo, 26 de julho de 2009

Incêndio em Estocolmo Mata Seis Pessoas

Pelo menos seis pessoas morreram e duas ficaram feridas após um incêndio num edifício de habitação num bairro dos arredores de Estocolmo.
A polícia não sabe o que esteve na origem deste sinistro, mas não excluiu a possibilidade de crime.
Pelo menos seis pessoas morreram, a maior parte das quais crianças, após um incêndio num prédio dos arredores de Estocolmo na noite de sábado para domingo, um fogo que deflagrou no rés-do-chão deste imóvel.
«Seis pessoas morreram e duas pessoas estão feridas. Tratam-se de cinco crianças e adolescentes e um adulto», afirmou o porta-voz da polícia de Estocolmo sobre este incidente que matou cinco pessoas entre os 1 e os 16 anos e uma mulher de 42 anos.
O incêndio começou num prédio de habitação de Rinkeby, a oeste da capital sueca, tendo rapidamente se propagado pelo resto do imóvel, tendo provocado intoxicação das vítimas, quando estas tentavam fugir do edifício.
A polícia não sabe ainda o que esteve na origem deste incêndio, mas não exclui a possibilidade de crime neste sinistro que ocorreu num dos bairros mais modestos dos arredores de Estocolmo, onde 60 por cento das pessoas nasceram fora da Suécia.

Sem comentários:

Enviar um comentário