quinta-feira, 30 de julho de 2009

Despiste de Viatura dos Bombeiros Provoca Feridos na A2

Uma viatura ligeira de combate a incêndios dos Bombeiros Voluntários de Almodôvar despistou-se, esta quinta-feira, na Autoestrada do Sul (A2), devido a um rebentamento de um pneu, provocando um ferido grave e dois ligeiros.
O ferido grave, o adjunto de comando, foi transportado por um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
Os feridos ligeiros, o comandantes e o chefe da corporação, foram transportados para o Hospital de Portimão.

Além do helicóptero do INEM, estiveram presentes no local quatro viaturas dos bombeiros de Almodôvar e duas dos de São Bartolomeu de Messines e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Algarve.
CM

3 comentários:

  1. Fazem conduções malucas como foi o caso de Louriga depois os acidentes acontecem e não passam de avarias mecanicas nos eixos das viaturas ou o rebentamento de peneus...assim vão andando as velocidades dos bombeiros e agora até parece que as equipas de comando tambem ja fazem o mesmo. se eles dão o exemplo que copia sai dos seus meninos? caso para pensar

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente não acontecerá somente aos bombeiros, acontece a quem conduz e disso ninguém está livre sempre que ande numa estrada, no entanto conduzindo sem as devidas precauções torna mais susceptível à existência de acidentes tanto a quem não tem consciência como a quem é prudente que leva com um carro em cima.
    Ser de Louriga ou de outro cb, todos estamos sujeitos.
    Obrigado blog pelo magnífico trabalho que tem efectuado que muito embora saibamos que uns gostam e outros nem por isso mas devo dizer que está no bom caminho.
    xana tavares

    ResponderEliminar
  3. Mil perdões, devo emendar no meu texto Loriga. Em outros comentários de um outro tópico li Louriga e repeti a asneira sem saber se estava ou não correcto mas desculpem mais uma vez, aqui fica LORIGA bem escrito.
    xana

    ResponderEliminar