segunda-feira, 13 de julho de 2009

Comandante Distrital de Évora Suspenso

O Comandante Operacional Distrital dos Bombeiros de Évora (CODIS), Jorge Rodrigues, foi suspenso da actividade e alvo de um processo disciplinar devido a alegadas irregularidades operacionais. Em sua substituição, a Autoridade Nacional de Protecção Civil nomeou no dia 26 de Junho José Maria Lopes Ribeiro, que vinha desempenhando funções de segundo comandante distrital.

Fonte ligada ao processo referiu ao nosso jornal que sobre o ex-CODIS recaem, entre outras suspeitas, o desvio de fundos dos bombeiros para proveito próprio e falsificação de documentos constantes no curriculum.

Contacto ontem pelo CM, Jorge Rodrigues garantiu que as acusações "não correspondem à verdade" e que não foi alvo de qualquer suspensão ou processo disciplinar.

"Eu é que me demiti. Já tenho 22 anos de bombeiro e estava a ficar um pouco cansado disto", referiu.
CM

7 comentários:

  1. E vão dois.
    Haverá mais ?

    ResponderEliminar
  2. ó anónimo 19 12 claro k sim, ñ só cmdntes destritais mas tb haverá cmdntes de cb-s na mesma cituaçao. esperemos pa ver o k acontecera ao cmdnte destrital da guarda c/ respeito ao caso louriga e as falcificaçoes. serao estes os senhores k s seguem

    ResponderEliminar
  3. E vão dois??? Nada disso ... pelo menos aí vão 3!
    Bom e se mandarem fazer inspecções a sério aos CDOS (TODOS) aiaiaiaiiaiia até o CONAC cai!!!!

    ResponderEliminar
  4. Já agora vejam quem são os Adjuntos de CODIS que á face do decreto-lei nao podiam exercer mas uma simples portaria rápida deu entrada imediata !!!

    ResponderEliminar
  5. Ide mas é lavar roupa suja para a máquina de lavar, n para aqui!

    ResponderEliminar
  6. E quando chegarem as forças militarizadas GNR nem imaginam quantos saem, principalmente aqueles que param pela avenida 1º de Maio a dar conversa as meninas e...........a dar voltas pelo campo a devem estar a fazer serviço florestal pois são tao amigos dos bombeiros... que querem poupar trabalho.

    ResponderEliminar
  7. A vida está boa é para os Anónimos.............

    ResponderEliminar