segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Auto-tanque dos Bombeiros Envolvido em Acidente

Cinco ocupantes de um automóvel ficaram hoje feridos quando a viatura entrou em despiste, à entrada da A3, no Porto, e embateu num auto-tanque do Batalhão de Sapadores Bombeiros que procedia à limpeza do pavimento, disse fonte daquela corporação.
De acordo com a fonte, o acidente ocorreu pouco depois das 7, após o nó das auto-estradas (confluência da A3 e Via de Cintura Interna), no sentido sul-norte.
No automóvel que se despistou e que embateu no auto-tanque seguiam quatro mulheres e um homem, com idades entre 18 e 25 anos, que foram conduzidos ao Hospital de São João com ferimentos que a fonte disse serem ligeiros.
Um dos ocupantes teve de ser retirado da viatura com recurso a equipamento de desencarceramento.
A fonte garantiu que a presença da viatura dos bombeiros na auto-estrada, nos trabalhos de limpeza,«estava devidamente sinalizada».
O Batalhão de Sapadores Bombeiros assinalou também a ocorrência do despiste de um automóvel de grande cilindrada, que, segundo disse, «ficou literalmente partido em dois».
«O estranho é que os bombeiros, ao chegarem ao local, não encontraram qualquer ocupante. Só lá estava mesmo a viatura», disse a fonte.
O acidente ocorreu cerca das 00h35 no sentido Freixo-Arrábida da Via de Cintura Interna, junto ao viaduto do Amial.
O automóvel partiu-se ao embater nos separadores e a parte traseira incendiou-se enquanto que a parte dianteira foi projectada cerca de 50 metros.
Lusa / SOL

Sem comentários:

Enviar um comentário