segunda-feira, 11 de maio de 2009

Onde Está a Veracidade da Notícia?

Clique sobre as fotos para ampliar
Neste Jornal diário como em tantos outros passa a informação de que o Alerta Amarelo está activado em 5 Distritos…
…no portal da ANPC o Alerta Amarelo não está activado, porquê?

11 comentários:

  1. realmente, só para ignorantes.... o alerta amarelo da noticia, é o alerta meteorologico do instituto de meteorologia, que como qualquer um sabe, não tem nada a ver com os alertas da ANPC. Um é alerta meteorologico, o outro é alerta operacional. aprendam 1º e critikem depois, ignorantes

    ResponderEliminar
  2. xô subfe pa sua sabedoria e caso voce nao saiba, a ANPC e a meteorologia andam par a par nos serviços conjugais do tempo e alertas amarelos... entao o sr subfe pode explicar-nos quanto aos alertas amarelos das neves de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro em k a meteorologia ditava a sua queda neve ou granizo e o padrinho gil de imediato accionava os alertas amarelos...? Ja que é tao sabido explique la entao, os alertas da previsao de risco de incendio dos últimos dias de calor porque nao foram accionados os alertas amarelos? Pois, dá jeito com a nova lei… e mais anteriormente nao podia chuver, dar sol e nevar, os alertas eram logo accionados e agora nao o são porque? Por exemplo, ja aqui vi uns toèpicos em que realmente tem tudo haver… o sr é k anda muito mal informado para criticar quem quer que seja, o blog está correctíssimo pois as noticias que se vêem aqui publicadas foram analizadas por mim e tem muita coincidência, era correcto… sabe o que fazer antes de escrever este pobre comentário, dê uma vista de olhos pelo que ja foi publicado depois pode falar mas de coisas que devia saber se é um subchefe…………… AVANTE CAMARADA AVANTE. ABAIXO A IGNORANCIA!!!
    Cmpmnts
    Rolhas. Satao

    ResponderEliminar
  3. voces kerem é alertas amarelos para poderem meter as avarias dos carros todos nesses dias, embora elas já tenham sido meses atrás. vcs nem imaginam a quantidade de alertas meteorologicos que saem por dia, e nunca são noticiados, e sim, sei do ke falo pk trabalho no sistema. e se a ANPC fosse a por todos os dias alertas? para kê?? se depois os corpos de bombeiros não têm ninguem para estar de alerta. se não fossem os GIPS e a FEB, se calhar os fogos só se apagavam quando xoveu. em 2010, isto começa a acabar, pk dos mais de 450 CB's ke existem, muitos fexam as portas, pk os bombeirinhos de verão à mama dos ecin, e não fizeram as 70 horas de formação, vão arder..... e sem bombeiros, os CB's fexam....depois já ha mais dinheiro para os bombeiros, pk é a dividir por menos.

    ResponderEliminar
  4. Ès mesmo um subchefe da treta,n acabarás primeiro tu que os bombeiros?Ou tb és daqueles que só quer mama no Verão!Santa ignorância...

    ResponderEliminar
  5. carissimo subchefe 04 dizes trabalhar no sistema deves.....deves é trabalhar na pesca porque de bombeiros revelaste nao perceber absolutamente nada!!! carissimo, estas mais bem preparado para trabalhar como subchefe mas é com redes num barco insuflavel......ignorancia é o que não te falta ao nivel de bombeiros e já agora de meteorologia, que tempo faz para hoje à tarde???!!!! vais accionar o alerta meteorologico cor de rosa?? :-) já que és tao entendido diz-nos la, qual é a intensidade luminosa do sol à noite? se me souberes responder a esta pergunta levo-te comigo para os melhores lugares de inteligencia. :-)

    ResponderEliminar
  6. é só morcões....daki por uns tempos eu venho aki rir-me de vcs....eheheh, se existirem....

    ResponderEliminar
  7. então carissimo subchefe 4 respondeu a nada..... nao respondeu qual é a intensidade do sol durante a noite... pois é, NAO SABE!!!
    eu tb não lho irei dizer uma vez que o senhor sub trabalha no "sistema".... mas pergunto qual sistema? o da pesca em barco insuflavel? :-) fica sabendo que nos bombeiros nao dependemos apenas da entidade que nos gere mas também devias saber que as associações trabalham como uma empresa por cotas, neste caso socios... e é por isso que vamos por aqui estar muitos e longos anos como temos ja 600 e tu como sub dves ter por ai uns diazitos de cargo e quem ssabe se nao cairás tu primeiro...... olha dou-te um conselho e vem para o caso, lê a nova noticia que foi postada hoje, realmente o autor do blog provou-te que lê mais do que tu sub. força blog continue com o trabalho e contra os sub-microorganismos.................

    ResponderEliminar
  8. Caro amigo leitor “sou o tal, o subchefe hehehehe”, muito embora este blogue não se responsabilize pelas opiniões proferidas nos espaços dos comentários, determina-se que o seu comentário não é digno de ser publicado devido a teores que achamos abusivos e insultuosos a terceiros, por isso, o “bombeirospontopt” classificou-o como lixo electrónico e excluído deste espaço. Teremos muito gosto em publicar as suas opiniões ou sugestões sem que elas contenham géneros de palavrões contra pessoas ou instituições. Obrigado.

    ResponderEliminar
  9. é só sensacionalismo barato... realmente é bom para o aumento de numeros de visitas do blog, fazem bem, mas reparem que ninguem vos liga, vcs bem pedem a intervenção da liga e mais não sei o kê, mas nem esses vos dão ouvidos, porque aqui não se resolve problemas, ainda se criam mais, com mentiras e falssidades. e em relação a essa noticia dos despedimentos, digo-vos já que sei bem o que se passa e não é bem assim como o dizem. mais uma vez afirmo, não postem coisas, das quais não conhecem toda a verdade, porque depois é mal interpretada. e para o amigo de o.hospital, nem mereces resposta, não perco o meu precioso tempo a ensinar ignorantes. quando quiseres, passa por cá que eu explico-te. cb 1201. se tiver disponibilidade na agenda.

    ResponderEliminar
  10. ola boa noite amigo subchefe 04, nao ligo a provocações e tambem nao quero descer ao teu nivel por isso nao prevejo o prazer de te conhecer pessoalmente por isso ocupa-te com a tua agenda que eu tenho a minha!!!!!!! uma vez tao esperto que és, ainda nao respondeste à pergunta: qual é a intensidade do sol durante a noite? se souberes responder a essa pergunta para ti mesmo, ja te podes considerar inteligente! nao reveles o resultado, posso ficar desiludido com a resposta, assim fica so contigo. tem uma boa noite e as respostas ficam mesmo por aqui, tenho mais é que defender a classe que tenho de bombeiro e a quem devo muito respeito (ponto final)

    ResponderEliminar