domingo, 10 de maio de 2009

INEM Falha no Protocolo da Gripe A

Activa protocolo!... Não, Desactiva!!... Não, Activa!!!... Mas então em que ficamos?

Enquanto os técnicos do INEM se decidiam provavelmente sentados e bem instalados, quem pagava cara factura em desconforto era o idoso de 82 anos, doente, fechado cerca de 2 horas dentro de uma ambulância do INEM á espera de ser transferido para outra ambulância do INEM, onde vem a chegar ao hospital cerca de 3 horas depois de dado o alerta. O mais caricato é que agora a equipa da 1ª. ambulância foi descontaminada e estão agora em casa de quarentena.

"Incrível, até parece um filme. Ó INEM, tirai-nos desta película, nós não queremos ser protagonistas dela!"... Palavras proferidas por um entendido no assunto que escutava a notícia ao mesmo tempo que o moderador do blogue.

Muitos perguntam, o *bombeirospontopt* inclusive, onde param os técnicos do INEM que são pagos e muito bem pagos pelos nossos impostos?? Se esta “falha” (falha dizem eles) ocorresse nos Bombeiros de xpto, Santa Barbara, estariam já muitos por aí a querer as cabeças dos pobres “errantes”.

Pedir responsabilidades ao INEM é escusado, eles defendem-se sempre muito bem lá com os seus termos técnicos que muitos de nós mal entendemos.

Assim anda Portugal, onde tudo vai bem no meio de quase tudo o que vai mal. Desculpem se me engano…

6 comentários:

  1. Caro moderador não se engana não, eu penso da mesma maneira.É realmente uma vergonha, haja quem meta mão nisto assim não sei onde vamos parar. Hoje foi o senhor idoso amanha podemos ser nós.

    ResponderEliminar
  2. é uma vergonha. ao que chegamos!

    ResponderEliminar
  3. Realmente ao que chegamos, gostaria de saber se eu estivesse uma mera gripe o IMNEM mandava ambulancia:

    ResponderEliminar
  4. Era o que faltava ser pago com os teus impostos... O INEM é apenas financiado com percentagem dos seguros que fazemos. Os impostos que desconto serão, muito provavelmente, para te pagar!

    ResponderEliminar
  5. estas coisas que acontecem em PortugAl jÁ NÃO SÃO NOVIDADES PARA OS PORTUGUESES JA ESTA-MOS ABITUADOS A ISTO SE ERA COM O ZE BOMBEIRO TINHA-MOS NOTICIAS NOS JORNAIS um mes.

    ResponderEliminar
  6. estas coisas que acontecem em PortugAl jÁ NÃO SÃO NOVIDADES PARA OS PORTUGUESES JA ESTA-MOS ABITUADOS A ISTO SE ERA COM O ZE BOMBEIRO TINHA-MOS NOTICIAS NOS JORNAIS um mes.

    ResponderEliminar